segunda-feira, 10 de maio de 2010

Falta.

"I've been looking so long at these pictures of you
that I almost believe that they're real
I've been living so long with my pictures of you
that I almost believe that the pictures are all I can feel."

The Cure - Pictures Of You

De fato, as fotos parecem cada vez mais fazer parte dos meu olhos. Nunca fui muito fã de romantismo, mas sabe de uma coisa? Acho que é só o que escrevo. Infelizmente, é o que sinto.
Voltei a ser criança e chorei como quando tinha 12 anos e separavam-me de meu irmão, que mora longe. Engraçado, não? Agora sinto como se fosse cada vez mais impossível não pensar em ti, e por incrível que pareça, quando isso acontece sinto-me cada vez mais ligada a ti, e sinto-me bem, apesar de distante.
Mas se falavas em apagar qualquer memória de um "nós", porque ficas com nossa foto? Por que me mantém conectada a ti? Não pense que reclamo, apenas observo tuas contradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário