sexta-feira, 23 de abril de 2010

E lá se vai mais uma vez...

O dia de hoje foi no mínimo estranho e até um pouco vazio, eu diria. Parece que ainda estou sob efeito da quarta-feira que passou... e sinto sono, muito sono.
Naquele feriado, a partir de uma certa hora da noite, eu já não era mais dona dos meus pensamentos, como acontece há pouco mais de três meses, em todos os dias, graças a um pequenino catarinense. Como sempre, apesar de ter consciência da beleza de uma boa música, bebida e amigos ao redor, faltava algo vital lá no fundo, algo que não me deixava sentir completamente feliz. E pela primeira vez nesses três meses, quis sentir meu pensamento "livre" por apenas um minuto. Tentei me desprender, não consegui, o mal humor tomou conta de mim. Depois disso, dores alheias... eu não deveria pagar por elas, mas é o que chamo de amizade. Em meio ao desespero, esperando a ligação da minha mãe a qualquer momento para me matar via telefone, falando sobre a hora, perguntando aonde eu estava, eu só quis beber. E acho que enfim a última pessoa que faltava para descobrir que ressaca moral é três vezes mais torturante do que a física, descobriu (leia-se "eu descobri").

2 comentários:

  1. Dias melhores viram!acredite!
    gostei do seu blog espero que tbm goste do meu!

    http://osenhorf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Júlia, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir